quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Orquídea Selvagem

Publicada na revista DP- Arte Fotográfica nº22 - Fevereiro 2010
Vencedora do Passatempo do mês na categoria de Melhor Fotografia de Retrato.

___________________________

Ando a tentar também ter fotos publicadas na revista O Mundo da Fotografia Digital, consegui este mês uma foto no CD da revista !
Publicada no CD-ROM da Revista O Mundo da Fotografia Digital nº59 - Março de 2010

Estou portanto bastante motivada para conseguir mais...


6 comentários:

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Parabéns menina! onde foi que eu já vi este estilo de anunciar uma foto publicada?.. ehehe... Gostei!!

Abraço e muitos parabéns,
CR/de

Sofia Carvalho disse...

Prabéns, sem dúvida que mereceste o prémio. Afoto está soberba! continua assim linda, vais longe;)

angelina disse...

minha linda
para mim és uma artista
adoro o teu trabalho
beijinhos
angelina

cilinha disse...

OLÁ !!!

PARABENS por estes premios ,pois ja andas a merece-los a muito ,por os teus trabalhos que são lindos ...

quanto ao resto... para mim 4 anos são uma eternidade ...

beijinhos grandes

Telmo disse...

Olá, antes demais quero te dizer que gostei da homenagem que dedicas á tua avó que foi alguém muito importante para ti na tua vida, e agora te dou os parabéns pelo prémio que conseguiste, merecido pois tens excelentes trabalhos que fazes com muito gosto e vontade, bem como tens uma criatividade imensa, beijos, bom final de semana.

Sandra disse...

Olá Poison,

a foto está lindíssima, adoro!

Parabéns, tu vais longe ...

Beijinho grande e BOM FDS p tds
Bj para a tua mãe